Shaping the future

Together with our employees, customers and partners, we are developing the globally connected world still further and shaping the electrical infrastructure of the future.

Sustentabilidade na OBO

"A sustentabilidade sempre foi algo natural para nós."
Presidente do Conselho de Administração: Ulrich L. Bettermann

Com medidas eficientes em termos de recursos nas nossas instalações e através de soluções inovadoras de produtos, na OBO pensamos no futuro e agimos de forma sustentável. Continuamos a desenvolver o mundo ligado globalmente em rede. Passo a passo, estamos a implementar mundialmente cada vez mais medidas de eficiência energética, amigas do ambiente e sociais.

 

Sustentabilidade: Visão e Missão

Um futuro mais sustentável só pode ser conseguido com uma visão clara. Esta, por sua vez, precisa de uma missão. Na OBO, temos ambas. Saiba mais aqui mais.

Padrões e normas para uma maior sustentabilidade

Os padrões e normas reconhecidos internacionalmente servem-nos como guias e orientação. As nossas ações baseiam-se nestes padrões. Obtenha informações adicionais aqui.

 

Sustentabilidade
social

Sustentabilidade
social

Sustentabilidade
social

Área de downloads

Tenha sempre à mão documentos e certificados relativos à sustentabilidade na OBO. A nossa Área de downloads torna-o possível.

Novidades sustentáveis

Passo a passo, estamos a implementar cada vez mais medidas e iniciativas orientadas para o futuro. Tem curiosidade em saber quais são? Saiba mais aqui primeiro.