Parceria

Proximidade com o cliente e credibilidade

As nossas empresas de vendas nos vários países, com funcionários para diversos segmentos de mercado locais, garantem uma maior proximidade com o cliente. Simpatia, fiabilidade e competência garantem uma elevada aceitação, credibilidade e uma colaboração duradoura.

A base desta união de valores é a orientação persistente da nossa empresa pelos pedidos e requisitos dos nossos clientes.

Aconselhamento e serviços

Estamos presentes quando precisa de nós. Alguma dúvida sobre os nossos produtos? Necessita de ajuda para a montagem? Necessita de apoio no planeamento de projetos complexos? Os nossos colaboradores ajudam-no em cada fase do projeto. Não interessa onde necessita de ajuda. Com a ajuda contínua do nosso apoio técnico, em todas as fases da cooperação, lançamos a primeira pedra para uma parceria genuína.

Rapidez e fiabilidade

Procedimentos otimizados garantem que os produtos OBO estão no local certo e à hora certa em todo o mundo. O ponto central está na análise ideal de referências, combinada com alta disponibilidade e confiabilidade de entrega. Os locais de suporte e vendas em mais de 60 países, dão-nos a flexibilidade que os nossos clientes exigem.